InformeVagas PE

16 de janeiro de 2017

Consultor de Negócios

Identificar as necessidades, perfil e segmentação dos clientes, possibilitando adequar o melhor produto e/ou serviço Vivo à demanda do cliente;

Atender os clientes e transmitir segurança nos atendimentos, agregando valor à negociação com motivação, pró-atividade e atitude vencedora;

Garantir que os procedimentos de conferência de documentos, comprovantes de residência, cédula de identidade, CPF sejam seguidos no intuito de resguardar a empresa quanto à inadimplências e fraudes;

Responsável pelas execução de pagamentos referentes às transações comerciais da loja; atividades que envolvem as transações financeiras, caixa, recebimento, formas de pagamento, abertura e fechamento;

Garantir a resolução de problemas, encantar o cliente permitindo fidelizá-los;

Analisar o mercado de Telecom e a concorrência, contribuindo para identificar oportunidades de  argumentação agregando valor e benefícios aos produtos e serviços da Vivo;

Buscar superar as metas individuais mensais em todos os indicadores do negócio;

Garantir atendimento de qualidade ao cliente e contribuir para a melhoria dos indicadores que impactem a satisfação dos clientes.

Formação: Ensino Superior completo ou em curso (imprescindível). Preferencial vivência com atendimento de clientes e venda de produtos de tecnologia e serviços. Disponibilidade para atuar em horário de Shopping.

Os Interessados devem comparecer com currículo em mãos na GiGroup Consultoria dia 16/01  e 18/01  das 09hs às 16:00hs - Endereço: Rua Gervásio Pires, nº 234- Edifício Brasil Norte- 4º andar- Boa Vista.

Contato COMENTARIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    • POPULAR
    • CATEGORIAS
    • ARQUIVO